Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Empresa começa desinfecção de áreas públicas com fluxo de pessoas em Concórdia

O serviço será realizado à noite, a partir das 21h30, e deverá se estender e se repetir durante a semana.

AtualFM
por  AtualFM
24/03/2020 09:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Concórdia iniciou na noite desta segunda-feira(23), a desinfecção de vias e locais públicos, com objetivo de oferecer menor risco de contágio pelo Coronavírus às pessoas que ainda necessitam circular.

O trabalho está sendo realizado no período da noite nas vias centrais priorizando acessos a supermercados, farmácias, postos de combustíveis, hospital, dentre outros de maior fluxo. O serviço será realizado à noite, a partir das 21h30, e deverá se estender e se repetir durante a semana.

Dessa forma, alertamos a população que nos locais de aplicação não poderá haver circulação de pessoas e veículos.

Recomenda-se também, que os moradores dos prédios desta região, mantenham as janelas fechadas, já que a pulverização pode se expandir em caso de vento. Como o produto contém amônia, pode causar pequenas irritações na mucosa de pessoas que estiverem expostas, no momento da aplicação.

Mas é preciso deixar claro, que não é uma irritação grave, apenas um desconforto. O uso de água e sabão para lavar o local irritado já resolve o problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE