Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Empate no PR mantém Atlântico na liderança do grupo B na LNF

Galo e Cascavel empataram partida bastante movimentada neste sábado

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
19/09/2020 21:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Cascavel empataram neste sábado, 19, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em jogo de muita marcação e movimentação intensa nos dois ataques, o placar acabou mesmo em 0 a 0.

O resultado faz o Galo chegar a 11 pontos e manter a liderança do Grupo B. Para o fixo Grillo, pontuar fora de casa foi importante. “Claro que viemos sempre para vencer, mas sabemos da qualidade que a equipe deles tem também. Acredito que fizemos um jogo um pouco abaixo na primeira etapa, mas no segundo tempo criamos boas oportunidades. Talvez tenha faltado algum detalhe para o gol vir”, disse Grillo.

Na segunda-feira, dia 21, o Atlântico volta a quadra, novamente no PR, desta vez para enfrentar o Foz Cataratas. A partida começa às 20h15, em Foz do Iguaçu.

O jogo

Assim como fora o confronto anterior entre as duas equipes, em Erechim, desta vez no Paraná, mesma movimentação intensa desde o início da partida.

A 6min15 Dieguinho escapou pela esquerda e quase marcou, mas o goleiro André Deko fez boa intervenção.

A 10min50, foi a vez de Grillo tentar finalizar, mas Deko fez outra defesa. Quem também foi importante para o placar terminar empatado na primeira etapa, foi Jackson, com boas defesas nas conclusões do Cascavel.

Já na segunda etapa, a 5min, Carlão recebeu de frente para Jackson, concluiu mas viu o goleiro erechinense fazer bela defesa.

A 10min32, Johnny fez falta e acabou expulso. Pouco depois, Carlão cometeu a quinta falta dos donos da casa na etapa. Um minuto depois, Grillo recebeu na esquerda, tentou tirar de Deko, mas acertou a trave.

Embora as tentativas de ambas as equipes na reta final do jogo, o placar acabou mesmo empatado em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE