Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Emocionante: policiais salvam vida de bebê que se afogou em piscina no Paraná; vídeo

Bebê de apenas onze meses, estava desacordado após se afogar na piscina da casa da família.

SCNEWS
por  SCNEWS
31/07/2020 18:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um pai desesperado aborda uma viatura da polícia militar na Avenida Winston Churchill, na Zona Norte de Londrina. Ele informa que seu bebê, de apenas onze meses, está desacordado após se afogar na piscina da casa da família localizada no conjunto Hilda Mandarino. A situação de urgência exige que os policiais ajam rápido para salvar a vida do garotinho.

Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Uma sequência de vídeos divulgada pela Polícia Militar mostram o momento em que os policiais chegam na casa da família, e encontram o bebê ainda desacordado e com as vias aéreas obstruídas. É preciso agir rápido para salvá-lo.

Diante da situação desesperadora, os policiais resgatam o bebê e levam de encontro a ambulância do Siate, que já estava a caminho. Mas não havia tempo para esperar, era necessário que o socorro fosse imediato. A bordo da viatura da PM, a mãe se desespera diante da cena, mas um policial trás um grito de esperança. “Está respirando!”, diz ele, ao sinalizar, que o bebê está recuperando a consciência.

Rapidamente, ao chegar no local onde a ambulância estava, na mesma avenida Winston Churchill, os policiais levam o bebê para ser atendido. A mãe acompanha todo o procedimento, e emocionada, agradece a Deus pela vida do filho, mesmo diante da situação desesperadora.

A criança foi socorrida e encaminhada pelo Siate ao Hospital do Coraçãozinho, na Zona Sul de Londrina. Ele estava inconsciente quando foi socorrido, mas foi reanimado e levado ao hospital fora de risco e está sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE