Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

EMEI Maria Clara vai reforçar espaços da Educação Infantil

A nova escola vai contar com oito salas de aula e a expectativa é que comporte 98 estudantes da Educação Infantil.

Secom/PME
por  Secom/PME
18/10/2021 19:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve nesta segunda-feira (18), visitando as obras da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Clara. Os trabalhos vêm sendo intensificados nos últimos meses e a previsão é que a nova escola seja entregue em Julho de 2022.

A EMEI Maria Clara está localizada na Rua Victório Fracaro, 814, no bairro que leva o mesmo nome. A escola terá uma área total de 1.395,16 metros quadrados, construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Proinfância. O investimento é de mais de R$ 2,8 milhões.

Para o prefeito Polis, o espaço será fundamental para atender a demanda na área de Educação Infantil. “Nós tivemos neste ano a missão de colocar mais de 1200 crianças em escolas e já temos um grande número de inscritos para o ano que vem. Essa nova escola vai reforçar os espaços para entregarmos educação de qualidade às nossas crianças que são o futuro da nossa cidade”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE