Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Emater/RS-Ascar discute comercialização virtual da agricultura familiar nesta quinta-feira

Roda de Conversa Virtual acontece nesta quinta-feira (14/05), às 16h30,pela internet

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar
por  Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar
12/05/2020 22:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Comercialização virtual na agricultura familiar - cenários e perspectivas é o tema de Roda de Conversa Virtual, que acontece nesta quinta-feira (14/05), às 16h30, através da plataforma https://global.gotomeeting.com..., código de acesso (ID) 310-775-269.

Organizada pela Emater/RS-Ascar, a atividade objetiva analisar as diversas formas de comercialização praticadas pela agricultura familiar nesse período de pandemia e avaliar os possíveis cenários de venda e entrega de alimentos e de artesanato, entre outros produtos da agricultura familiar, após o isolamento social.

Participam, como debatedores, Guanaany Lunelli, da Cooperativa Lagoense de Agricultura Familiar (Coolaf), Rodrigo Staudt, da Agroindústria Nova Alemanha de Ivoti, Vilmarina Lamas, da SL Artesanato, de São Borja, e Aldonir Dal Moro, agricultor de Novo Hamburgo.

Para participar, é preciso acessar a roda de conversa online no seu celular, ou em um computador, através do https://global.gotomeeting.com... com, pelo menos, 15 minutos de antecedência do horário de início do evento, digitando o Código de Acesso (ID) 310-775-269. Para dúvidas ou perguntas, utilize o chat ou aguarde as rodadas de perguntas e respostas para falar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE