Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Emater e Prefeitura de Charrua reabrem chamada para construção de microaçudes pelo Programa Avançar

Programa é promovido pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Redação
por  Redação
08/01/2024 23:05 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Escritório Municipal da Emater, em conjunto com a Prefeitura de Charrua, anuncia a reabertura da chamada para a construção de três microaçudes, por meio do Programa Avançar da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR). As inscrições para participar do programa devem ser realizadas até 10/01/2024 no escritório da Emater, localizado junto à Prefeitura Municipal de Charrua.

O Programa Avançar busca promover a implantação de infraestruturas hídricas, como microaçudes, visando o desenvolvimento rural sustentável e a melhoria das condições para atividades agrícolas na região. A reabertura da chamada oferece aos interessados uma nova oportunidade de participar e usufruir dos benefícios proporcionados pelo programa estadual.

Para obter mais informações sobre o processo de inscrição e os requisitos necessários, os interessados podem dirigir-se ao escritório da Emater local ou entrar em contato pelo telefone 54-99906-5787. A parceria entre a Emater e a Prefeitura destaca o compromisso conjunto em promover iniciativas que impulsionem o desenvolvimento rural e a sustentabilidade na área de atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE