Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

EMA Racing tem desafio inédito no Rally de Rio Negrinho neste final de semana

Milton Pagliosa competirá na etapa catarinense do Campeonato Brasileiro pela primeira vez

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
21/09/2023 14:49 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade desembarca em Rio Negrinho, SC, neste final de semana, para sua quinta etapa na temporada 2023.

Na briga direta pelo título da categoria mais forte, a Rally 2 (4x4), a dupla de Erechim, Milton Pagliosa e Vinicius Anziliero tem desafio inédito pela frente.

Esta será a primeira vez que eles vão competir na prova de Rio Negrinho. “Sempre ouvimos falar bem deste rally, então vamos conferir e quem sabe buscar mais alguns pontos, pensando também no Campeonato”, frisa o piloto.

A sexta-feira, dia 22, será reservada às atividades como reconhecimento das especiais e vistoria dos carros. À noite haverá a largada da primeira especial, em uma street stage no centro da cidade. A corrida seguirá no sábado, 23, e no domingo, 24.

Toda a programação do Rally será gratuita ao público. O mapa da prova pode ser acessado via redes sociais do evento ou dos sites brderally.com.br e rallybr.com.br. O parque de assistência estará instalado junto ao Centro Cívico, centro de Rio Negrinho.

Milton e Vinicius competem pela equipe EMA Racing que tem o patrocínio da EMA Silos e Secadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE