Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Segurança

Em três horas quatro casas foram destruídas por incêndios

Ocorrências aconteceram em Erechim, Chapecó, Concórdia e Xanxerê. Em um deles duas pessoas sofreram ferimentos.

Redação
por  Redação
07/03/2020 11:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas ficaram feridas em um incêndio na madrugada deste sábado(07), no Bairro Industriários, em Concórdia. O fogo, que iniciou por volta das 02h30min da madrugada e destruiu por completo uma residência de dois pisos onde moravam dez pessoas.

Uma idosa acordou com o quarto em chamas, pulou da janela de uma altura de 4 metros sofrendo escoriações e um homem que invadiu o quarto do filho para retirar uma criança que estava dormindo. As duas vítimas foram levadas ao hospital São Francisco pelos Bombeiros.

Em Erechim o incêndio ocorreu no início da madrugada, na rua Santa Marta, no bairro Petit Vilage. Bombeiros trabalharam com duas equipes, segundo informações de moradores das proximidades.

Em Chapecó, por volta de 02h30, os bombeiros foram acionados para combater incêndio no bairro Líder. O fogo destruiu uma pequena casa de construção mista, com cerca de 60 metros quadrados.

Em Xanxerê o fogo destruiu uma casa pequena, com cerca de 40 metros quadrados, localizada no bairro Colatto, na Rua Paraná.

Houve a necessidade de auxílio na evacuação de três pessoas de uma casa anexa, informou o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE