Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Em tentativa de assalto, mulher de PM reage e atira em ladrão em Porto Alegre

A motorista estacionava veículo na manhã desta quarta-feira, quando foi abordada por dois criminosos que tentaram roubar o carro.

GZH
por  GZH
15/01/2020 15:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher reagiu a um assalto e deixou um criminoso baleado, no final da manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Santana, em Porto Alegre. A mulher estava dentro do carro estacionado na frente do Instituto de Cardiologia aguardando o marido, que é oficial da reserva da Brigada Militar.

Segundo a Brigada Militar, ela foi abordada por dois criminosos que tentaram roubar o carro. A mulher conseguiu sacar a arma do marido, que estava no carro, e disparar contra um dos ladrões. Segundo testemunhas, ela realizou pelo menos quatro disparos, acertando dois no assaltante.

O homem conseguiu correr por cerca de 200 metros até um posto de combustíveis, onde caiu devido aos ferimentos. Ele foi levado ao hospital sob custódia da Brigada Militar e tem estado de saúde considerado grave.

A mulher foi policial militar por ano, até pedir baixa da corporação. Ela estava com a filha no carro, que também não se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE