Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em reunião, vereadora Sandra, secretário de Meio Ambiente e moradores do Bairro José Bonifácio tratam sobre melhorias em praça

Na ocasião, além da obra proposta pela vereadora, os moradores conheceram melhor o projeto elaborado pela secretaria para realizar melhorias

Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
por  Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
16/08/2022 16:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (16), a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) se reuniu com a diretoria da Associação de Moradores do Bairro José Bonifácio e com o secretário municipal de Meio Ambiente, Cristiano Moreira. 

Na pauta do encontro, a emenda impositiva destinada pela parlamentar em 2021 para construção de um banheiro público na Praça Osvaldo Aranha, muito frequentada por famílias da localidade e demais bairros vizinhos.

Na ocasião, além da obra proposta pela vereadora, os moradores conheceram melhor o projeto elaborado pela secretaria para realizar melhorias em toda a praça. 

“O secretário apresentou o esboço do projeto e disse que, a partir da provocação que fizemos sobre a questão dos banheiros, foram levantadas outras ideias, como passeio público, novos brinquedos, quiosque e quadra de areia”, afirma Sandra, ressaltando que as obras devem iniciar ainda este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE