Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Em reunião online, diretoria do PC do B projeta papel do partido nas eleições municipais

Entre as pautas do encontro, foram abordadas a nominata de pré-candidatos à Câmara de Vereadores, bem como os andamentos com a pré-campanha e as finanças do partido no âmbito municipal.

Assessoria
por  Assessoria
09/06/2020 17:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última segunda-feira (8), a diretoria do PCdoB de Erechim realizou uma reunião online com o presidente estadual da sigla, Juliano Roso, a fim de tratar dos preparativos para a próxima eleição municipal, cujo primeiro turno está marcado para 4 de outubro. Entre as pautas do encontro, foram abordadas, também, a nominata de pré-candidatos à Câmara de Vereadores, bem como os andamentos com a pré-campanha e as finanças do partido no âmbito municipal.

A partir do que foi deliberado na reunião, diante da conjuntura política local, o PCdoB não descarta a possibilidade de apresentar uma candidatura própria à Prefeitura, que represente os ideais pelos quais o partido sempre lutou. De acordo com o presidente municipal, Júlio Dornelles, o assunto será retomado em novas reuniões, e, se houver consenso, a etapa seguinte será a definição do nome. “É importante que o PCdoB, por sua história e importância na política, sempre se posicione e se apresente como uma alternativa capaz de dialogar com o povo. É nosso dever compreender o momento delicado pelo qual passamos e buscar soluções que não sacrifiquem ainda mais quem já está sofrendo com esta situação”, declara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE