Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em nova decisão, empresa Gaurama deverá paralisar parcialmente transporte público no dia 25

Mais cedo em suas redes sociais, o prefeito Paulo Polis havia anunciado que a empresa havia atendido pedido do município e iria manter os serviços

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
16/04/2021 11:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A empresa de transportes Gaurama concessionária do serviço de transporte coletivo no município de Erechim há mais de 50 anos, comunicou no final da manhã desta sexta-feira, 16, que tomou nova decisão acerca da suspensão parcial do transporte no município, inicialmente designada para a próxima semana.

Conforme o comunicado, tendo em vista a repercussão e as naturais preocupações de toda população com a suspensão do serviço, ficou decidido que a paralisação ocorrerá a partir do próximo dia 25 de abril em caráter improrrogável.

A empresa Gaurama explicou que haverá supressão de horários, linhas e itinerários cuja manutenção não paga os custos da operação, e que manterá os serviços em um percentual mínimo afim de causar o menor transtorno possível a população em geral.

Na nota a empresa explica que a paralisação não se trata de medida de caráter político ou em represália a quem quer que seja, mas apenas e tão somente uma medida extrema e necessária por absolutas questões econômico-financeiras.

Mais cedo em suas redes sociais, o prefeito Paulo Polis havia anunciado que a empresa havia atendido pedido do município e iria manter os serviços.

Em seu primeiro comunicado, a empresa disse que enfrentava uma crise financeira que foi agravada pela pandemia e consequente redução de usuários no transporte coletivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE