Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Canela / Divulgação / CP
Cidade

Em meio à pandemia de coronavírus, Hotel Laje de Pedra encerra atividades em Canela

Instalada na cidade há 42 anos, rede doará pertences a Prefeitura e ao Hospital de Canela.

CP
por  CP
07/05/2020 16:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após 42 anos de funcionamento, a rede de hotel Laje de Pedra anunciou, nesta quinta-feira, o encerramento de suas atividades em Canela, na Serra gaúcha. A decisão foi divulgada em videoconferência com o vice-prefeito da cidade, Gilberto Cezar. Segundo ele, a rede já enfrentava dificuldades econômicas, que ficaram "insustentáveis" com a chegada da pandemia de Covid-19. Com isso, 60 funcionários foram demitidos.

A rede doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores. “Este é um momento muito triste que estamos vivendo, de crise na saúde, na economia, social e na política no Brasil todo. O Laje de Pedra fez parte da vida de muitos canelenses e da própria história da cidade de Canela. Já sabíamos que o hotel estava enfrentando dificuldades antes mesmo da pandemia e que se tornou insustentável agora. Esperamos que isso não aconteça com outros hotéis e empresas em nossa cidade, pois este momento é muito sério, delicado e crítico pra todos nós. Precisamos nos unir pra sair dessa crise o quanto antes”, destacou Gilberto Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE