Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Em jogo de despedida para D’Alessandro, Inter vence o Palmeiras e entra no G4

A vitória em casa faz o Internacional ganhar uma posição e subir para o quarto lugar, agora com 44 pontos. São nove de distância para o líder São Paulo.

GE/RS
por  GE/RS
19/12/2020 23:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

D’Alessandro encerrou sua história no Internacional nestesábado com mais uma vitória. Tendo o "Cabezón" em campo por apenasnove minutos, o Colorado venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Beira-Rio,e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Edenílson, aos dez minutos,no mesmo instante em que um foguetório foi iniciado fora do estádiopor torcedores para homenagear o ídolo, marcou o primeiro. YuriAlberto, com um lindo toque por cima de Weverton aos 37 do segundo,fechou o placar.

Crédito: Ricardo Duarte/Inter

A partida desde sábado marcou a despedida de D’Alessandro doInternacional depois de 12 anos. O jogador argentino, um dos maioresídolos da história do clube, vestiu pela última vez a camisacolorada. Com a vitória praticamente garantida, ele entrou aos 41minutos ( jogo foi até aos 50) e fechou sua trajetória com 517jogos, 95 gols, 113 assistências e 13 títulos, o principal deles aCopa Libertadores de 2010. 

Despedida de D'Alessandro em Inter x Palmeiras (Foto: RICHARD DUCKER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Assim que o jogou acabou, D’Alessandrochorou muito no gramado, foi carregado pelos companheiros e recebeuhomenagens do clube.

A vitória em casa faz o Internacional ganhar uma posição esubir para o quarto lugar, agora com 44 pontos. São nove dedistância para o líder São Paulo. Na próxima rodada, o Coloradopega o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador, pelo CampeonatoBrasileiro.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE