Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PMJ
Cidade

Em Jacutinga, mais de 20% da população já está imunizada

A Secretária de Saúde, Valdirene Foletto, destaca o bom andamento da vacinação, e diz que possivelmente o município irá receber um novo lote da vacina ainda nesta semana.

Assessoria Prefeitura Jacutinga
por  Assessoria Prefeitura Jacutinga
31/03/2021 09:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria da Saúde, realizou mais um drive thru de vacinação contra a Covid-19. Esta etapa da vacinação foi destinada à aplicação da 1ª dose do imunizante Coronavac aos idosos a partir de 67 anos.

De acordo com a Secretária de Saúde, Valdirene Foletto foram recebidas 140 doses da vacina, foram aplicadas 110 doses no drive thru e 30 doses serão aplicadas na UBS aos idosos que não puderam se fazer presentes no Drive Thru. A Secretária destaca o bom andamento da vacinação, e diz que possivelmente o município irá receber um novo lote da vacina ainda nesta semana, e solicita para que a população fique atenta aos meios de comunicação (redes sociais da Prefeitura de Jacutinga, rádio e carro de som) para um novo chamado de vacinação. 

 Valdirene avalia que a campanha de imunização contra a COVID-19 está avançando de forma positiva, e que mais de 20% da população Jacutinguense já encontra-se imunizada. Ressalta que a atuação e o posicionamento do município com relação as medidas de prevenção e contenção ao Coronavírus vem se mostrando eficaz e que hoje o município conta com 4 casos ativos.

Divulgação PMJ

Os munícipes que por ventura tiverem alguma dúvida quanto a vacinação poderão entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS), pelos telefones (54)3368-1146 ou (54)3368-1323 em horário comercial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE