Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Em Erechim: Sala secreta de jogos de azar também servia como depósito de fogos de artifício

Denúncia levou polícia ao local. Proprietária vai responder em juízo. Bombeiros isolaram o local.

Redação
por  Redação
21/10/2021 18:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um bar da Av. XV de Novembro, em Erechim, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira(21), depois que policiais militares descobriram um depósito de fogos de artifício em uma “sala secreta” de jogos de azar.

Divulgação/13BPM

Uma denúncia anônima teria levado a polícia ao local. Quando os policiais acessaram a sala de jogos, além de máquinas caça-níqueis, encontraram um depósito de fogos de artifício. Além do local ser considerado inapropriado para depósito desse tipo de material, a proprietária do estabelecimento não apresentou documentação fiscal.

Divulgação/13BPM

A mulher assinou Termo Circunstanciado e terá que responder em juízo. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, que estava isolado pela Defesa Civil municipal e isolou o estabelecimento, diante da falta de local adequado para manter o estoque de fogos de artifício.

O fornecedor dos fogos de artifício teria sido contatado e terá de recolher o material para que o estabelecimento seja liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE