Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em Erechim, 499 pessoas já estão recuperadas da Covid-19

A cidade inicia o mês de julho com 565 casos confirmados; 62 pessoas seguem sendo acompanhadas.

Redação
por  Redação
01/07/2020 16:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim registrou nesta quarta-feira (01), 11 novos casos de coronavírus. A cidade inicia o mês de julho com 565 casos confirmados da doença e 499 recuperados. 

Hoje, conforme os boletins divulgados pelos hospitais, duas pessoas receberam alta. No hospital Santa Terezinha, uma paciente de 59 anos teve alta da covid-19. Ela é positivada para o coronavírus e estava internada desde o dia 24 de junho.

No Hospital de Caridade, uma paciente de 70 anos, também positivo, recebeu alta hospitalar. Ela estava internada desde o dia 27 de junho.

Conforme o boletim, são 17 pessoas internadas em tratamento para a covid. Destas, 04 estão com suspeita da doença. São 6 pacientes em UTIs e 11 nas unidades clínicas para a Covid.

Como prevenir o contágiodo novo coronavírus

De acordo com recomendações doMinistério da Saúde, há pelo menos cinco medidas que ajudam naprevenção do contágio do novo coronavírus:

• lavar as mãos com água e sabãoou então usar álcool gel.

• cobrir o nariz e a boca ao espirrarou tossir.

• evitar aglomerações se estiverdoente.

• manter os ambientes bem ventilados.

não compartilhar objetospessoais

 Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números do coronavírus no raio de 100 km da cidade de Erechim, no RS e em SC.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE