Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Em Concórdia: Mulher de 19 anos é executada com disparos de arma de fogo na cabeça

Companheiro da vítima também foi ferido. Autor dos disparos está sendo procurado.

AtualFM
por  AtualFM
23/05/2021 10:30 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na manhã deste domingo, dia 23, por volta das 9h no bairro das Nações em Concórdia.  Bombeiros, SAMU  e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações, o suposto autor ainda não foi encontrado pela Polícia Militar, que faz buscas. O corpo da vítima foi encontrado no banheiro do imóvel. O disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima que foi a óbito instantaneamente.

Atual FM

O companheiro da vítima que também estava no local conseguiu fugir do local por uma janela para pedir ajuda. Ele também sofreu ferimentos.

Os autores do crime teriam chegado ao local em um veículo Prisma. Um dos ocupantes desceu do carro e foi ao local disparando contra a mulher. Depois, ele retornou ao carro e todos fugiram. No automóvel estariam pelo menos três pessoas.

Ainda não se sabe a motivação do crime que será apurado pelo setor de segurança pública. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil também fará os levantamentos para abrir inquérito e apurar o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE