Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Em Chapecó: Grêmio e Chapecoense fazem jogo dos lanternas do brasileirão

A partida acontece neste sábado, ás 19h, Arena Condá .

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
19/11/2021 13:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira(19), o Grêmio finalizou os preparativos para o desafio dos lanternas no Campeonato Brasileiro. A equipe treinou no CT Presidente Luiz Carvalho antes do embarque para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense em duelo válido pela 34ª rodada. A partida acontece na Arena Condá, às 19h.

A primeira parte do treino contou com o tradicional aquecimento, com o rodo, com foco na troca de passes, posse e pressão, seguido por um trabalho de reações ao estímulo visual. Na sequência, a equipe foi reunida para a explicação da comissão técnica sobre o adversário deste sábado, no quadro tático. A parte final foi com o treino de dois toques, recreativo, que acontece às vésperas dos jogos.

Abaixo, a lista dos relacionados para a partida que tem como destaque a volta do goleiro Gabriel Chapecó, do volante Villasanti e do atacante Borja, após ausência nos últimos três jogos por defenderem suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE