Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Chapecoense
Esporte

Em casa, Chapecoense não marca e empata com o Oeste

Verdão permanece líder da Série B

ClicRDC
por  ClicRDC
08/11/2020 08:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense jogou contra o Oeste Futebol Clube neste sábado (7), pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Nenhum dos times marcou gol e a partida permaneceu empatada na Arena Condá. Com o resultado, a Chapecoense garantiu um ponto e permanece na liderança da série B.

A Chape começou bem a partida. Com menos de um minuto, Willian Oliveira desviou a bola de cabeça e quase acertou a trave do Oeste. Outra grande chance aconteceu através de Alan Ruschel, aos seis minutos do primeiro tempo. O goleiro do Oeste, Caíque França, defendeu a bola e impediu a flecha do Verdão.

O Oeste também perdeu a chance de marcar gol. Aos 21 do primeiro tempo, Raí Ramos tentou, mas não furou a defesa do goleiro da Chapecoense, João Ricardo. Do lado da Chape, Anselmo Ramos perdeu uma boa chance de fazer gol aos 23 minutos do segundo tempo. Mesmo sem marcar, a Chapecoense teve o maior número de chances de gol.

No segundo tempo, a Chapecoense teve boas chances até os últimos minutos, mas não marcou. Mesmo sem ganhar, a Chape garantiu mais um ponto e permanece líder na tabela da série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE