Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Em Caçador, acidente mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança em estado grave

Os dois carros envolvidos o acidente tinham placas de Caçador e ficaram com a frente destruída.

NSCTotal
por  NSCTotal
27/02/2022 18:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente causou a morte de quatro pessoas da mesma família na SC-350, em Caçador, na tarde deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma criança de seis anos também ficou gravemente ferida.

As imagens dão a entender que o carro colidiu de frente com a lateral esquerda da caminhonete(Foto: PMRv, divulgação)

A polícia informou que o acidente envolveu um Fiat Toro, ocupado apenas pelo motorista, e um Prisma, com sete pessoas. Os dois carros tinham placas de Caçador e ficaram com a frente destruída.

De acordo com a PMRv, o motorista do Fiat Toro confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o bafômetro e foi hospitalizado devido aos ferimentos.

No Prisma, havia quatro adultos e três crianças. Um homem de 36 anos e a sogra, de 53 anos, estavam nos bancos da frente do carro e morreram no local do acidente.

Segundo a direção do Hospital Maicé, uma criança de 5 anos e um homem de 45 anos também morreram após dar entrada na unidade. O hospital informou que todas as mortes envolveram pessoas da mesma família.

A unidade ainda confirmou que uma criança de 6 anos está internada em estado grave. Ela foi encaminhada para a UTI e passou por cirurgia, mas deve ser transferida. Outras duas crianças e um adulto seguem internados no Hospital Maicé.

Além da PMRv, atenderam a ocorrência o Instituto-Geral de Perícias, os Bombeiros Voluntários de Caçador e a Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foram divulgados até a publicação deste texto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE