Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em Brasília, executivo e legislativo de Erval Grande protocolam pedido de emendas parlamentares

No período foram protocolados um total de 10 ofícios com as demandas da municipalidade.

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
27/10/2021 09:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De 19 a 22 de outubro, representantes do poder executivo e legislativo do município de Erval Grande, estiveram na Capital Federal, a fim de buscar recursos e protocolar pedidos de emendas parlamentares. Estiveram em Brasília/DF o Vice-Prefeito Valdecir Wieczynski acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Daniel Farias da Silva.

No período foram protocolados um total de 10 ofícios com as demandas da municipalidade. Dentre as formalizações, uma foi apresentada no Senado Federal, para o Senador Luiz Carlos Heinze (Progressista) e outras nove para os deputados Federais; Liziane Bayer (PSB), Bibo Nunes (PSL), Nereu Crispin (PSL), Jerônimo Goergen(Progressista), Dionilso Marcon (PT), Dep. Covatti Filho (Progressista), Carlos Gomes (Republicanos), Paulo Pimenta (PT) e Heitor Schuch (PSB).

Com o propósito de buscar o desenvolvimento local, o vice-prefeito reitera a importância desta relação com os parlamentares, "Estas viagens são a oportunidade de nos aproximar de líderes políticos que entendam de fato a real demanda do nosso município e possam assim, destinar recursos para que mais investimentos sejam possíveis. Estamos trabalhando pelo progresso da nossa cidade e o bem estar de nossos munícipes" concluiu Valdecir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE