Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em Brasília, comitiva de Getúlio Vargas busca recursos para o município

O objetivo dos encontros é buscar recursos federais e emendas parlamentares para desenvolvimento de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, assistência social, educação, esporte e lazer.

Prefeitura de Getulio Vargas
por  Prefeitura de Getulio Vargas
15/02/2023 21:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, de 13 a 16 de fevereiro, uma comitiva do Poder Executivo e Legislativo getuliense está em Brasília cumprindo agenda para tratar de recursos para o município. A comitiva é formada pelo vice-prefeito Elgido Pasa, pelos secretários de Meio Ambiente e Saúde e Assistência Social, Jackson Karpinski e Graciele Possenti, e pelo vereador Jéferson Karpinski.

Com o deputado Marcel Van Hattem

Eles realizaram visitas aos deputados federais na Câmara dos Deputados, Marcel Van Hattem, Pedro Westphalen, Luiz Carlos Busato, Covatti Filho e Tenente-Coronel Zucco, levando reivindicações para atender as demandas do município visando melhorar a qualidade de vida da população.

No Gabinete do deputado Pedro Westphalen

O objetivo dos encontros é buscar recursos federais e emendas parlamentares para desenvolvimento de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, assistência social, educação, esporte e lazer. Tudo isso na busca por uma cidade melhor para os cidadãos de Getúlio Vargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE