Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Elenco gremista fecha semana com treinos físicos no CT Luiz Carvalho

Zagueiro Rodrigues valoriza trabalhos de base em preparação ao retorno do calendário

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/06/2020 15:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais uma semana se encerra para o grupo gremista na pré-temporada forçada pela pandemia da COVID-19. Na manhã desta sexta-feira, os grupos A, B, C, D e E concluíram a programação da semana com treinamentos físicos na academia e no campo do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

Como tem sido regra, o primeiro grupo começou o treinamento às 8h30, e os demais se apresentaram de forma escalonada em horários posteriores. A primeira parte do treino foi na academia, um circuito de força orientado pela preparação física. Terminada a sessão, os jogadores complementaram o treinamento no campo, com corridas - mantendo o protocolo de distanciamento estabelecido.

Ainda sem data definida para o retorno do calendário, os jogadores têm mesclado trabalhos técnicos, com movimentos de jogo e atividades físicas. E sobre isso falou o zagueiro Rodrigues, entrevistado pela assessoria de imprensa do Clube.

O final de semana será de folga para os atletas. Na segunda-feira, eles voltam ao Centro de Treinamentos também pela manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE