Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Eleições 2024: MDB lança pré-candidatura de Mafissoni a reeleição em Marcelino Ramos

Os principais líderes do partido no Alto Uruguai participaram de encontro que promoveu o ingresso de novos filiados e a confirmação de Vannei Mafissoni a reeleição na prefeitura da Cidade das Águas.

Assessoria
por  Assessoria
06/04/2024 04:13 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um evento partidário realizado na noite da última sexta-feira (05), o empresário Vannei Mafissoni, popularmente conhecido como Delfim, foi indicado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) como pré-candidato à reeleição para a prefeitura de Marcelino Ramos. O encontro contou com a presença de centenas de correligionários e simpatizantes da sigla, que também tiveram a oportunidade de se filiar ao partido.

O MDB, atualmente no comando da prefeitura de Marcelino Ramos e com quatro vereadores na câmara municipal, está se preparando para o pleito deste ano. Durante o evento, ficou estabelecida a meta de lançar 10 candidatos a vereadores, cujos nomes ainda estão em processo de definição, além do candidato a prefeito.

A reunião em Marcelino Ramos foi prestigiada por lideranças do partido de diversos municípios da região, incluindo Alto Bela Vista, Viadutos, Erechim e Severiano de Almeida. Em seu discurso, o prefeito agradeceu a presença de todos e destacou o fortalecimento do MDB na região: "Quero agradecer a presença de todos, com muitas novas filiações. Vamos em frente defendendo Marcelino Ramos, hoje foram muitas filiações, ex-vereadores, suplentes de vereadores, lideranças da comunidade. O MDB está muito forte".

Com essa indicação, Vannei Mafissoni (Delfim) se coloca como um dos principais concorrentes na corrida eleitoral pela prefeitura de Marcelino Ramos. O cenário político na região promete esquentar nos próximos meses, à medida que os partidos definem seus candidatos e estratégias para as eleições municipais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE