Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Eleições 2020: PT e PDT oficializam candidatura de Kolassa e Polinski ao governo de Centenário

As convenções dos dois partidos definiram a coligação Frente Trabalhista Popular (FTP) para a eleição Majoritária

Assessoria
por  Assessoria
16/09/2020 15:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta terça-feira (15), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Centenário, realizaram as suas convenções partidárias em preparação às Eleições 2020. Os dois partidos oficializaram a candidatura de Hilário Kolassa e Jacir Polinski para a Majoritária. Eles vão concorrer pela coligação Frente Trabalhista Popular (FTP).

Durante a sua convenção, o Partido dos Trabalhadores também definiu os candidatos a vereadores. Serão 10 candidatos que vão concorrer. São eles: Tiago Ziguer, Jandir Piotrowski (Xuxa), Ivete Sobbis May, Gilberto Kozak (Beto), Dorli Ostrowski, Dorival Júnior, Angelita Samojeden Ziger, Ademir Stachowski, Adelcio Ziger, Alceu Katafesta (Capivara).

Após definidos os candidatos, os partidos que compõem a coligação passam a trabalhar nos procedimentos legais dos registros das candidaturas e começam os preparativos para o período de campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE