Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Eleições 2020: PP e MDB vão para mais uma eleição juntos em Quatro Irmãos

"Somos todos Quatro Irmãos", será apoiada por 19 candidaturas ao Legislativo.

Divulgação/Assessoria
por  Divulgação/Assessoria
14/09/2020 21:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Giovan Poganski e Sidnei Taufer foram definidos pelos eleitores convencionais do Partido Progressista (PP) e do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para representar na eleição deste ano, o pensamento da aliança que administra o município desde 2017.

Convenções do PP e MDB em Quatro Irmãos.

A definição ocorreu sexta-feira (11), durante as convenções realizadas nas instalações da Câmara de Vereadores. A dobradinha "Somos todos Quatro Irmãos", será apoiada por 19 candidaturas ao Legislativo.

Convenções do PP e MDB em Quatro Irmãos.

A renovação da aliança, reforçada pela presença do atual vice-prefeito Edevar Nadal (MDB) e principais lideranças do renovado momento do partido, aponta para um entendimento amplo. No centro do movimento está a liderança o prefeito Adilson De Valle, prefeito em fase de encerramento da segunda gestão consecutiva na prefeitura – 2013\2016; 2017\2020.

Ele substituiu o pioneiro prefeito Jupyr de Oliveira, e conduziu um programa de governo que promoveu transformações profundas na infraestrutura urbana e rural do município, atraindo vereadores de outras legendas como: Jair dos Santos, ex-PDT, e Juliano dos Santos, PTB, que ingressaram no PP.

O surgimento de novas lideranças começa na direção dos partidos, avança no elenco de candidatos, começando pela chapa majoritária, e fechando na lista de candidatos e candidatas a vereança. Vantuir Oliveira, presidente do MDB, é uma jovem liderança que se firma depois de passagens pelo primeiro escalão do governo.

O mesmo acontece com Giovan Poganski, presidente dos Progressistas, é indicado para concorrer a prefeito. Ambos afirmam que o momento é bom para progressistas e emedebistas, porque os dois governos seguidos do prefeito Adilson De Valle, foi transformador em obras e serviços e em oportunidades para os jovens.

Sidnei Taufer, o candidato a vice-prefeito, vem do quadro de servidores do município, com atuação em vários setores da Secretaria Obras, incluindo a função de secretário. Nei, como é conhecido, está entusiasmado com o desafio confiado a ele pelo partido. Aposta na força e união do grupo presente na organização da campanha e nos eleitores da base de apoio.

O prefeito Adilson De Valle está confiante nas indicações feitas por progressistas e emedebistas. Agora é trabalhar com determinação e unidade na renovação da confiança do eleitor com o momento de desenvolvimento da comunidade, que já mostra muito de novo, apesar de estar apenas com duas décadas de criação do município.

Na avaliação dele, Giovan e Sidnei são pessoas da comunidade que vivem o dia a dia da população, gente simples, representante de uma juventude que não tem medo de assumir responsabilidade. A mesma fé ele deposita nas candidatas e candidatos ao Legislativo. “É um misto de experiência com renovação e vontade de trabalhar pela comunidade”, resume.

Candidatos ao Legislativo:

Candidatos e organização das convenções de Progressistas e Emedebistas de Quatro Irmãos.

Sedenir Berté, Rosane Filipin, Clenir dos Reis, Suzane de Quadros, Jair Dias dos Santos, Ademar Nadal, Joel Nobre, Teresinha Casali, Elisa Kohn, Janete Alves Ferreira, Elena Lis Candido Kossman, Vanderlei Xavier, Taís Iung Parodi, Claudiomiro Dias da Silva, Clovis Eduardo Kujawinski, Valdecir Luis Toigo, Juliano dos Santos, Alduir Adrichen, Vantuir Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE