Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Eleições 2020: MDB Erechim realiza Convenção Municipal

Paulo Polis e Flávio Tirello, foram oficializados candidatos a prefeito e vice, na coligação do MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD e Avante.

Assessoria
por  Assessoria
16/09/2020 08:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de terça-feira, 15 de setembro, o MDB Erechim realizou a Convenção Municipal, com 100% de presença dos convencionais do partido, da Executiva, do Diretório e do deputado estadual, Gilberto Capoani e com transmissão ao vivo através do Youtube, obedecendo todos os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus.

Ao todo foram 54 votantes, membros convencionais do MDB, contabilizando 54 votos ‘SIM’. Destes, ficou definido a coligação MDB, PSB, Cidadania e Republicanos. Ainda, teve a escolha da chapa para prefeito e vice-prefeito, com os nomes de Polis e Flávio e, também a homologação dos 26 pré-candidatos a vereador.

Além disso, a Executiva Municipal fica autorizada a buscar outros partidos para coligar, bem como substituir candidatos, se necessário.

Em seguida, foi realizada uma live no Facebook do partido com os pronunciamentos de Paulo Polis, Flávio Tirello e dos presidentes do MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD e Avante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE