Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Eleições 2020: Direção da CDL Erechim recebe visita dos candidatos a prefeito e vice

Candidatos foram convidados para conhecer melhor a instituição e ouvir alguns dos desejos da classe empresarial do comércio de Erechim.

Assessoria/CDL
por  Assessoria/CDL
01/10/2020 09:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), recebeu nesta quarta-feira(30) a visita dos quatro candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito de nossa cidade para as eleições deste ano. Os encontros foram realizados na sala de reuniões da entidade e contou com a presença da diretoria executiva da CDL Erechim.

A primeira dupla a visitar a CDL foi a do candidato a prefeito Tiago The Police (PRTB) e do candidato a vice Roberto Lucas (PRTB); a segunda dupla foi Cláudio Pagliosa (PL) e Kaká Cofferi (PSL); em seguida foi a vez de Paulo Polis (MDB) e Flávio Tirello (PSB); e finalmente, Marcos Lando (PDT) e João Bruschi (PP).

O que é e faz a CDL

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, iniciou os encontros agradecendo a disponibilidade dos candidatos em atender ao convite da entidade neste início de campanha eleitoral. Todos foram convidados a assistir a uma apresentação, conduzida pela presidente da CDL, para que pudessem conhecer um pouco mais sobre a entidade, incluindo as suas ações comunitárias, os serviços oferecidos, as campanhas promocionais, as capacitações e as integrações realizadas.

Lembrança

O diretor administrativo da CDL, Evandro Luís Fhynbeen, aproveitou a oportunidade para relembrar sobre o Projeto da Requalificação do Centro Comercial e Histórico de Erechim, elaborado em parceria com o IAB- Núcleo de Erechim. Rosângela Truylia fez questão de salientar que a CDL representa mais de 900 associados, que por sua vez empregam milhares de colaboradores e representam uma parcela significativa do movimento econômico local. “Nossa diretoria é composta por empresários que doam o seu tempo e conhecimento, de forma voluntária, em prol do desenvolvimento de Erechim”, destacou a presidente. “Tudo o que fazemos é para consolidar Erechim como um polo regional.

Para isso, buscamos a parceria de todas as entidades representativas de nossa cidade e sempre estaremos junto com o governo municipal”, pontuou. Ela também destacou que o mais importante é a cidade e um trabalho voltado para o bem de todos. “Seguiremos parceiros do município, seja qual for o candidato vencedor. Porque, acima de nomes e siglas, a nossa luta é por uma cidade melhor. Esperamos seguir e ampliar nossas parcerias com a prefeitura de Erechim, porque juntos somos fortes”, concluiu Rosângela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE