Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Eleições 2020: A primeira dobradinha em Erechim está definida

A chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Erechim, Paulo Pólis(MDB) e Flávio Tirelo(PSB), para vice, é a primeira oficialmente confirmada e divulgada, antes das convenções.

Redação
por  Redação
21/08/2020 13:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir do final deste mês de agosto e até dia 16 de setembro, os partidos políticos tem prazo para a realização das convenções, mas na política tudo começa muito cedo e os partidos MDB e PSB já namoraram, noivaram e o casamento acontece até meados de setembro, quando as convenções homologam a aliança majoritária.

A chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Erechim, Paulo Pólis(MDB) e Flávio Tirelo(PSB), para vice, é a primeira oficialmente confirmada e divulgada, antes das convenções. Os dois confirmam que o espaço de cada um, em um possível governo municipal, não foi discutido até então. Argumentam que outros partidos devem se somar a coligação e isso pode retardar as cotas na administração pública de Erechim.

O programa de governo, que será apresentado com propostas para o município, também deve ser construído neste período. Pólis quer uma campanha de "paz e serenidade". "Esse momento que estamos vivendo o diálogo deve ser ainda maior", diz o ex-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE