Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: EGR/Divulgação
Cidade

EGR inicia sinalização horizontal na ERS-135

Inicialmente, a EGR fará as pinturas das faixas e a implantação de tachões refletivos nos pontos já recuperados. Na sequência, serão implementados delineadores - placas nas bordas nos trechos em que há terceiras faixas

Assessoria EGR
por  Assessoria EGR
11/07/2022 18:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) informa que, desde sexta-feira (08), está executando a sinalização horizontal na ERS-135. As medidas ocorreram nos trechos em que as obras de manutenção asfáltica da pista de rolamento foram concluídas.

Inicialmente, a EGR fará as pinturas das faixas e a implantação de tachões refletivos nos pontos já recuperados. Na sequência, serão implementados delineadores - placas nas bordas nos trechos em que há terceiras faixas. Essas estruturas servem para demarcar o fim da pista, indicando os limites para viabilizar o tráfego.

Além dessas ações, também serão realizadas obras nos acessos rurais da estrada, que liga diversos municípios da região Norte do Estado. Serão implantadas áreas para a execução de manobras nas entradas das propriedades urbanas, onde estão localizadas as terceiras faixas. 

Os motoristas que trafegarem pelos trechos devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e os limites de velocidade. As ações nas rodovias podem ocasionar bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão ou retenção sinalizada de veículos. 

Trechos onde haverá melhorias na sinalização:

  • Do quilômetro 43,5 ao quilômetro 45,2 (em Estação)
  • Do quilômetro 47,2 ao quilômetro 49 (em Estação)
  • Do quilômetro 68,8 ao quilômetro 71 (em Erechim)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE