Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos Zardo
Educação

Educação Física da URI forma novos profissionais

Os novos profissionais da Educação Física, tiveram como paraninfa, a Professora Adriane Carla Vanni.

Secom URI
por  Secom URI
30/01/2024 20:57 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Realizada no sábado, 27, no Salão de Atos, a formatura de novos bacharéis e licenciados em Educação Física da URI. A solenidade, presidida pelo Pró-Reitor de Administração, Ezequiel Albarello, contou com a presença, ainda, do Coordenador do Curso, Flavio Zambonato; da Secretária Municipal de Cultura e Esporte, Carla Talgatti; do Presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Vergilio Pezzenatto; do Delegado do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Guerton Schell Benek; Professores, familiares e convidados.

Os novos profissionais da Educação Física, que tiveram como paraninfa, a Professora Adriane Carla Vanni, são: Bernardo Brendler Pizarro (bacharel), Bruna Dall Bello (licenciada), Giliane Dysarz Kanigoski (bacharela e licenciada), Hemily Marinho Scpinhiki (bacharela), Leonardo Mesacasa (bacharel), Luana Daline de Mello (bacharela) e Viviane Magnagnagno (bacharela e licenciada).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE