Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Edital da PPP que vai modernizar iluminação pública de Erechim será publicado na próxima semana

Para a população conhecer e avalizar como ficará a cidade com iluminação pública a base de LED, via do Bairro Três Vendas será a primeira a receber novas luminárias

Redação
por  Redação
09/07/2021 16:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim vai publicar na próxima semana o edital que dará a largada para o PPP - Projeto Público Privado, que vai modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, com implantação de luminárias de LED. “A diferença da luminosidade é da noite para o dia”, diz o prefeito Paulo Pólis, ao se referir a luminárias. A economia de energia chega a 40% com o novo sistema e a manutenção terá um avanço significativo, já que a durabilidade de uma lâmpada LED chega a 7 anos.

Para que a população conheça a melhoria que a cidade terá no novo sistema de iluminação pública, Pólis anunciou nesta sexta-feira durante a entrevista semanal ao AU Online, que a Av. José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas, será a primeira via da cidade a receber a modernização. O edital deve ser publicado na próxima semana, garantiu Pólis. O Projeto Público Privado deve ser implantado na sua totalidade ainda este ano, completou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE