Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Edir Oliveira, presidente estadual do PTB, morre aos 72 anos

Edir foi vítima de um infarto fulminante, sofrido em casa.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/08/2022 14:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na manhã desta quinta-feira, aos 72 anos, Edir Oliveira, presidente estadual do PTB. Segundo informado pelo partido, ele foi vítima de um infarto fulminante. Em nota, o PTB gaúcho prestou solidariedade para a família, amigos e colegas do ex-prefeito de Gravataí. Ele deixa esposa, Eunice Oliveira, os filhos Luciano, Leonardo, Leandro e Melissa Oliveira e seis netos.

Divulgação

Nas redes sociais, o ex-trabalhista e atual presidente do União Brasil, Luiz Carlos Busato, lamentou o ocorrido. "Edir era um amigo de longa data, um grande parceiro do PTB e um homem com muitos princípios. Edir era um líder que na política não fazia inimizades, pelo contrário, era uma pessoa agregadora. Meus sentimentos aos seus familiares e a toda família petebista", escreveu.

Natural de Rolante, interior do RS, Edir Oliveira foi prefeito, vereador, secretário de Administração de Gravataí. Por dois mandatos, foi deputado federal e comandou duas secretarias estaduais: Trabalho, Cidadania e Assistência Social e Região Metropolitana.

O prefeito de Gravataí Luiz Zaffalon (MDB) anunciou, através das redes sociais da prefeitura, luto oficial de três dias na cidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE