Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Edição 2020 do Rally de Erechim está definitivamente cancelada

Decisão do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) se dá em função da situação que vive o RS em relação a Covid-19.

Edson Castro
por  Edson Castro
04/12/2020 14:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) comunicou na tarde desta sexta-feira, 4, o cancelamento em definitivo do Rally de Erechim 2020. A edição deste ano do evento deveria ter acontecido em maio, mas foi transferida pela primeira vez em função da pandemia da Covid-19.

Uma nova tentativa de organizar o evento se deu para 12 a 13 de dezembro, porém, outra vez teve que ser adiada, dado o agravamento da pandemia neste final de ano em todo o Rio Grande do Sul.

Com isso, nesta sexta, após reunião com o Corpo Médico do evento, optou-se pelo cancelamento em definitivo da edição deste ano. Ainda nesta sexta foi enviado à Federação Gaúcha de Automobilismo e para a Confederação Brasileira de Automobilismo, o pedido de cancelamento do Rally de Erechim 2020, o qual foi prontamente atendido pelas instituições, dando assim também por encerrada a temporada dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE