Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Edenilson pede paciência com mudanças de esquema no Inter: “Requer tempo”

A preparação do colorado segue nesta terça-feira. Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo em Ibagué, o time precisa de uma vitória simples para garantir a vaga no Grupo E, da Libertadores.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
25/02/2020 09:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a missão de conquistar a vaga para a fase grupos da Libertadores, o Inter segue em preparação para encarar o Tolima na noite desta quarta-feira(26), no Beira-Rio. E, para alcançar o principal objetivo neste início de ano, o time já indica a principal adversidade que terá de superar no jogo de volta: a marcação dos colombianos. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o volante Edenilson apontou as dificuldades da partida.

“Um jogo extremamente importante. Uma competição que o clube está acostumado a participar. Nosso objetivo era estar direto na fase de grupos, mas não foi possível. Será difícil, eles marcam bastante, mas em casa esperamos encontrar mais espaço”, declarou o jogador.

A equipe treinada por Eduardo Coudet abriu a semana de duelo decisivo contra os colombianos com um treino bastante movimentado nesta segunda-feira (24). A atividade foi realizada com portões fechados no CT do Parque Gigante. 

Campanha colorada

O Inter vai para o seu quarto jogo na Libertadores. Depois de eliminar a Universidad de Chile com um empate e uma vitória, o Colorado empatou sem gols com o Tolima em Ibagué, no duelo de ida, e agora precisa vencer para alcançar a fase de grupos da competição sul-americana. O time alvirrubro ainda não sofreu gols no torneio, além de ser vazado somente uma vez nos últimos seis jogos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE