Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Edenilson e Galhardo prorrogam contrato com o Inter

O meio-campista prorrogou até o fim de 2023, enquanto o artilheiro colorado na temporada estendeu seu vínculo até 2022.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/11/2020 20:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois dos destaques do Inter na temporada tiveram seus contratos prorrogados com o Clube: Edenilson e Thiago Galhardo. O meio-campista prorrogou até o fim de 2023, enquanto o artilheiro colorado na temporada estendeu seu vínculo até 2022.

No Inter desde 2017 e um dos capitães da equipe, Edenilson tem 179 partidas vestindo a camisa alvirrubra, marcando 19 gols. O jogador agradeceu ao carinho e à confiança do torcedor. “Muito feliz de estender meu contrato e poder continuar essa caminhada que iniciei juntamente com o Clube em 2017. Feliz por participar de cada processo desde então e espero coroar esses anos com os títulos, que são os objetivos que temos”, afirmou o camisa 8.

Já Thiago Galhardo chegou nesta temporada ao Clube e tem excelentes números com o manto colorado. São 39 partidas e 21 gols, sendo, neste momento, o artilheiro máximo do futebol brasileiro em 2020 e goleador do Brasileirão. “Momento mágico na minha vida. Agradeço à diretoria do Inter por ter apostado em mim no início do ano, todos os meus companheiros que me ajudam dentro de campo, à comissão técnica e, obviamente, aos torcedores. Estou muito feliz e agora sou Inter até 2022. Espero conquistar títulos e deixar meu nome marcado aqui, assim como grandes ídolos do presente e do passado”, destacou o camisa 17.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE