Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Cidade

EAEC participa da etapa de abertura do Sul-americano de Rally

Objetivo dos representantes do Clube também foi convidar os competidores para a prova brasileira, que acontecerá em maio

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
31/03/2022 10:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), estiveram presentes na etapa de abertura do Campeonato Sul-americano de Rally de Velocidade, realizada em Encarnación, Paraguai, no último final de semana.

De acordo com o presidente do Clube, Luan Balestrin, o objetivo foi trocar experiências com a organização da prova paraguaia e também convidar os competidores que estiveram na corrida, para estarem em Erechim, na prova brasileira que acontecerá no final de maio.

Luan esteve ainda integrando o Carro de Segurança Triplo Zero, enquanto Dirceu Cabral esteve no Duplo Zero. Além deles, Claudio Pagliosa foi comissário e presidente do Comissariado Codasur no evento.

Erechim sediará a terceira etapa do Sul-americano, entre os dias 19 e 22 de maio, junto com etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE