Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

EAEC divulga o Rally Erechim na abertura do Campeonato Sul-americano

Paraguai recebeu a primeira etapa no último final de semana.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
12/03/2024 16:02 – atualizado há 12 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma comitiva do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), esteve no Paraguai no último final de semana, divulgando o Erechim Rally Brasil, que será a terceira etapa do Campeonato Sul-americano de Rally de Velocidade neste ano, a ser realizada entre os dias 15 e 19 de maio.

A cidade de Encarnación (PAR), sediou entre a sexta e o domingo, dias 8 e 10, a etapa de abertura da competição. O presidente do EAEC, Felipe Costa e outros membros da diretoria do Clube, conversaram com os competidores estrangeiros, lhes entregando o convite oficial para que estejam na prova de Erechim.

“Foi importante este contato com todos os competidores, lá largaram mais de 55 carros e poder conversar com todos certamente estreitar os laços com o nosso evento, fazendo com que, mesmo quem ainda não tenha vindo para cá, tenha a possibilidade de estar em Erechim em maio”, destaca Costa.

A primeira etapa foi vencida por Augustin Alonso e Edgardo Galindo, na categoria RC2A, a mais forte, dos carros de tração 4x4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE