Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Duplo acidente provoca duas mortes em Passo Fundo

No primeiro acidente, duas pessoas que estavam em uma caminhonete morreram. Eles haviam saído na companhia do filho, da formatura da filha mais velha.

Planalto News
por  Planalto News
14/08/2021 21:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois acidentes em sequência foram registrados no início da noite deste sábado, 14, na ERS-324, na Perimetral, nas proximidades do Gran Palazzo, em Passo Fundo. Duas pessoas morreram e três acabaram feridas dessas ocorrências, envolvendo quatro veículos de cidades gaúchas. As informações são da Planalto News.

Primeiramente, uma carreta, com placas de Erechim, que se dirigia no sentido Passo Fundo-Pontão, e estava fazendo o contorno, acabou atingiu a lateral de uma F-250, com placas de Liberato Salzano. 

De acordo com o Jornal Folha da Integração os ocupantes da F-250 eram Jairo e Ilse Soranzo. Eles haviam saído na companhia do filho, da formatura da filha mais velha. O casal morreu no local e o filho foi hospitalizado. O motorista da carreta não se feriu.

Em seguida, possivelmente fazendo contorno para ajudar a socorrer as vítimas, uma Land Rover Discovery, com placas padrão Mercosul, acabou colidindo com um HB20, com placas de Palmeira das Missões. Acabaram feridas duas pessoas que estavam na HB 20 e uma pessoa da Discovery.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE