Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dupla que assaltou cooperativa de crédito morre em confronto com a PM em SC

Homens vinham sendo investigados e reagiram a prisão, atirando contra os policiais.

NDMais
por  NDMais
30/09/2021 11:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (19), em Balneário Barra Do Sul. De acordo com a PM, os homens foram identificados como sendo os autores de assaltos a cooperativas de crédito em Itajaí (em 06/07/2021) e em Porto Belo (em 22/09/2021).

Reprodução Vídeo: James Klaus/NDMais

Segundo os policiais, guarnições do 25º BPM (Navegantes), do 27º BPM (São Francisco do Sul), da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal realizaram operação conjunta visando a prisão dos suspeitos de terem realizado recentemente dois assaltos à cooperativas de crédito.

Fotos: Divulgação PMSC

De acordo com a PM, em buscas de informações sobre os assaltantes, as guarnições se deslocaram ao município de Balneário Barra do Sul e localizaram o veículo utilizado pelos suspeitos. Em acompanhamento ao carro mais adiante foi confirmado que se tratava dos homens que haviam roubado as cooperativas.

Divulgação/ PMSC

Durante tentativa de abordagem, os homens reagiram com disparos e os policiais revidaram. Foi acionado o socorro médico para prestar atendimento aos criminosos e ao chegarem no local constataram os óbitos dos dois homens. Os suspeitos foram apreendidos uma réplica de pistola, dois revólveres calibre 38, munições, uma quantia de R$7.100,00 e dois aparelhos celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE