Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Duas empresas apresentaram proposta para asfaltar a ERS 477 em Centenário

Empresas com sede em Erechim e Porto Alegre enviaram propostas para obra

Redação Au Online
por  Redação Au Online
02/08/2022 17:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi aberto na tarde desta terça-feira (2) na sede da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão – SPGG e Subsecretaria da Administração Central de Licitações – CELIC, em Porto Alegre as propostas das empresas interessadas em realizar o serviço de pavimentação da ERS 477 entre Áurea e Centenário.

Segundo o edital realizado a pedido do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), que apresentou informações técnicas da obra que terá 8,09 km de extensão. Orçamento realizado pela autarquia, prevê um investimento superior a R$ 12,5 milhões para a obra.

Duas empresas, uma de Erechim e outra com sede em Porto Alegre apresentaram suas propostas e documentação.

O nome da empresa vencedora e que receberá autorização para fazer a obra, deverá ser divulgado nos próximos dias, após a conferência das informações e propostas.

Em Porto Alegre o prefeito de Centenário, Genoir Florek, e o vice-prefeito Cássio Kolcenti, acompanharam os trabalhos. "Agora vamos aguardar a definição que deve acontecer em até cinco dias", destacou Florek. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE