Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dona de joalheria é morta em assalto no norte do RS

Inês Ribeiro foi atingida por disparos de arma de fogo durante um assalto a sua joalheria na manhã desta quinta-feira, 2.

assalto
joalheria
Norte
RS
por  assalto , joalheria , Norte  e RS
02/07/2020 13:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A proprietária de uma joalheria foi morta a tiros em um assalto, na manhã desta quinta-feira (2), em Ametista do Sul, no norte do Estado. Inês Ribeiro morreu quando estava sendo encaminhada para um hospital de Passo Fundo. A informação foi confirmada pelo Hospital São Gabriel, de Ametista do Sul. 

A Brigada Militar, juntamente com a Polícia Civil e o Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil de Santa Catarina realizam buscas pelo autor do crime.

Um Corsa foi localizado incendiado na área rural do município e suspeita-se que tenha sido o primeiro veículo utilizado na fuga.

Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil, o delegado Joerberth Nunes confirmou que a investigação trata o caso como um latrocínio - roubo com morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE