Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Domingo será de vacinação contra a covid-19 em Erebango

Nova etapa de imunização contempla trabalhadores da indústria e construção civil, que trabalham ou residem no município.

Assessoria/PME
por  Assessoria/PME
02/06/2021 11:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo domingo (6), a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Erebango estará aberta no período das 8h às 11h, especialmente para ampliar o público na Campanha de Vacinação contra a covid-19. Nesta etapa serão contemplados os trabalhadores dos setores da indústria e construção civil (acima de 18 anos), que trabalham nas empresas locais ou residem no município.

A equipe da Secretaria de Saúde ressalta que, nessa estratégia será solicitado documento que comprove o exercício da função, tais como: declarações dos serviços onde atua, carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade ou crachá funcional.

Município já registra um número expressivo de imunizados

Além dos profissionais de saúde, idosos, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, acima de 18 anos, que recebem ou não, o auxílio Benefício de Prestação Continuada (BPC), profissionais que atuam na área de Educação, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros (urbano e de longo percurso) e servidores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e caminhoneiros, chegou a vez dos trabalhadores dos setores da indústria e construção civil.

Com esses públicos, o município registra um número expressivo de pessoas imunizadas contra o Coronavírus. Até o momento, 988 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 666 a segunda aplicação.

Vale ressaltar que, as pessoas que pertencem a algum dos grupos citados acima, e ainda não receberam a primeira dose, podem se dirigir ao setor de Imunização.

Em caso de dúvidas ou mais informações, contate com a equipe da UBS pelo telefone: 3339-1004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE