Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Simepar
Rio Grande do Sul

Domingo será de calor intenso e risco de temporais no Rio Grande do Sul

Para Erechim e região não tem previsão de chuva para este domingo. A instabilidade está prevista, com pouca chuva, para o final da tarde de segunda-feira.

MetSul/CP/Climatempo
por  MetSul/CP/Climatempo
14/03/2020 22:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol e o calor intenso permanecem, neste domingo, no Rio Grande do Sul. Entretanto, o cenário deve ter algumas modificações. Uma delas é a presença de algumas nuvens. Os termômetros devem registrar temperaturas mais altas na Metade Norte devido ao predomínio do tempo seco. Em Porto Alegre, o tempo será de sol e chuva com temperatura mínima de 23ºC e a máxima de 37ºC.

Após uma semana de estiagem, a chuva chega ao Rio Grande do Sul ainda nesta madrugada. Até as primeiras horas do dia, os moradores de pontos das regiões Oeste e Sul já podem presenciar a chuva. Na transição da tarde para a noite, a chuva já deve atingir a maioria das regiões de forma irregular. A MetSul alerta para o risco de temporais localizados com granizo e vento. A instabilidade afetará principalmente as regiões Centro, Oeste e Sul do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE