Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Domingo com dois acidentes de trânsito no Alto Uruguai gaúcho

Nos dois casos não se tem informações de vítimas com ferimentos graves.

Redação
por  Redação
12/01/2020 19:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois acidentes de trânsito na tarde deste domingo na região do Alto Uruguai, sem vítimas graves. O primeiro aconteceu no início da tarde na RS 211, na altura de Linha Gramado, entre Erechim e Paulo Bento.

Um automóvel saiu da pista e capotou. Equipes de emergência de Erechim não foram acionadas.

No outro, na RS 480, entre São Valentim e Barão de Cotegipe, ocupantes de dois carros que colidiram, sofreram escoriações leves.

O acidente aconteceu por volta de 17h. Uma ambulância da Unidade Básica de Saúde de Erval Grande parou no local e disponibilizou ajuda. 

Na noite de sábado

Na noite de sábado, um acidente de trânsito chamou a atenção de quem passava pela RS 477, a estrada que liga Erechim a Áurea. Um homem que voltava de uma pescaria, conduzindo uma utilitário, perdeu o controle do veículo que saiu da pista. 

Foto: Davi Martinelli

Os bombeiros foram acionados e no local teriam encontrado o homem com sintomas de embriaguez, sem nenhum ferimento. Não precisou de socorro, somente se explicar e responder para os agentes da Polícia Rodoviária Estadual que foram ao local, fazer o teste do bafômetro e a remoção do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE