Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reuters/ Amanda Perobelli/ Direitos Reservados
Cidade

Dois pacientes morrem em leitos para tratamento da Covid-19 em Erechim

Apesar das mortes terem sido relacionadas ao coronavírus pelas autoridades da saúde de Erechim, um paciente foi negativado e outro ainda aguardava resultado do exame.

Redação
por  Redação
21/05/2020 18:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim chegou nestaquinta-feira ao número de 60 casos confirmados de Covid-19, 24 pessoas estão recuperadas e 03 aguardam resultados.  Emnenhum dos dois hospitais da cidade houve internação relacionadacom a doença hoje. 

No entanto, as informações no Boletim  de pacientes internados no Hospital Santa Teresinha, constam dois óbitos de pacientes que se tratavam na clínica e na UTI para Covid.

O primeiro óbito relacionado é de um homem de 73 anos, morador de São Valentim que internou ontem (20) na UTI Covid-19 mas que ainda não tinha confirmação da doença, ou seja, consta como suspeito.

O outro óbito citado no boletim, é de uma moradora de Barão de Cotegipe, de 86 anos, internada no dia 19 na Clínica Covid-19 e que testou negativo para COVID.

Um morador de Jacutinga de 57 anos, internado na clínica Covid-19, com coronavírus, recebeu alta da Covid-19.

Dos pacientes internados no Santa Teresinha, foram confirmados hoje, 4 casos de coronavírus que seriam de um paciente de Gaurama e de outros 3 de Erechim. Ainda se espera a confirmação do exame de um 75 anos, também morador de Erechim.

No Hospital de Caridade, continua o mesmo número de internados de ontem, porém, dois pacientes foram transferidos da UTI para a unidade Covid. Um homem de 66 anos e uma mulher de 64, ambos erechinenses.

Permanecem internados na UTI para Covid-19, uma mulher de 86 anos,de Erechim e um homem de 52 anos que é de Marcelino Ramos.

Sendo assim, no Hospital de Caridade, 2 pessoas estão internadas na UTI e 5 na Unidade Covid

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE