Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Segurança

Dois mortos e três feridos em acidente com automóvel na RS 477

Automóvel trafegava com cinco pessoas. As vítimas fatais seriam duas mulheres e outras três pessoas, ainda sem identificação pela reportagem, ficaram feridas.

~Redação
por  ~Redação
21/08/2021 10:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram e três sofreram ferimentos em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (21), na RS 477, em frente ao portão de acesso a barragem da Corsan, em Erechim. Um automóvel que saía de Erechim, que teria placas de Marcelino Ramos, cruzou a pista contrária e bateu em uma árvore.

No veículo viajavam cinco pessoas. As vítimas fatais seriam duas mulheres. O acidente aconteceu pouco depois de 8h e mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Força Voluntária, SAMU e Ambulância Cidadã.

Socorristas encontraram uma das vítimas cerca de 50 metros de distância do local do acidente. Era uma mulher, que devido ao trauma ficou desorientada, saiu do local e caiu.

No hospital Santa Terezinha, por volta de 10h, duas das vítimas que sobreviveram, recebiam atendimento no pronto socorro e uma passava por cirurgia de emergência.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE