Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dois mortos: Assaltantes de joalheria confrontam polícia no centro de Passo Fundo

Policias militares flagraram a dupla praticando o assalto.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
16/07/2021 19:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira (16), foi confirmado a morte dos dois indivíduos, que trocaram tiros com a polícia, após uma tentativa de assalto no Centro de Passo Fundo.

Dois indivíduos armados, tentaram assaltar uma relojoaria, que fica em uma galeria da Avenida Brasil, nas proximidades do Clube Caixeiral, no centro de Passo Fundo.

Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto

No momento em que a dupla realizava o assalto, os policiais do 3°Batalhão de Polícia de Choque, que estavam nas proximidades, receberam a informação, entraram na relojoaria e foram recebidos a tiro.

A reação dos policiais logrou êxito e os dois homens que foram flagrados fazendo o assalto acabaram feridos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado grave, mas não resistiram e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

Eles foram identificados como, Rafael Alfaro Serena, de 24 anos e João Pedro Garcez de 18 anos. Ambos com passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE