Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dois homicídios em Erechim em menos de seis horas

Os dois crimes podem estar ligados ao tráfico de drogas. Com estes chega a nove o número de homicídios em Erechim, no momento em que o RS registra baixos índices de criminalidade, segundo o governo.

Redação
por  Redação
20/03/2021 19:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado em Erechim. O crime ocorreu na Rua Cazuza, no bairro Parque Lívia. Informações de populares são de que quatro homens armados fizeram dezenas de disparos de arma de fogo e fugiram a pé, em direção ao viaduto, na BR 153.

Policiais militares fizeram incursão na mata, próximo ao local, mas não obtiveram sucesso nas buscas aos suspeitos até o fechamento desta reportagem, às 19:51. Policiais da Brigada Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Judiciária, que informou a ocorrência ao IGP. Peritos devem chegar ao local por volta de 21hs.

Este é o segundo homicídio deste sábado(20), em Erechim. No início da tarde um homem foi morto com golpes de facão no centro da cidade. O crime ocorreu em frente a agência do INSS. A vítima também não teve a identidade divulgada. A polícia não costuma publicar informações com imagens e identidade de vítimas ou autores, em cumprimento a legislação vigente. Um dos suspeitos de envolvimento no crime teria sido preso e confessado o crime. Seria também um morador de rua, encontrado momentos depois em um prédio em obras, próximo do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE